Dois jovens, identificados como Yuri Freitas Santos Moraes, 18, e Rafael Escobar Nunes, de 20 anos foram presos por assaltos cometidos em duas farmácias em menos de uma hora na noite desta segunda-feira (11), em .

Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), que fez a prisão da dupla, informou que recebeu informações sobre a ocorrência de sequência de roubos praticados em farmácias da Capital.

O primeiro ocorreu por volta das 18 horas em uma no Bairro Coronel Antonino e, o segundo às 19 horas, também em uma farmácia, esta no Bairro Santa Dorotéia.

Ainda segundo a polícia, investigadores então iniciaram trabalho investigativo, comparando as circunstâncias dos delitos, informações prestadas pelas respectivas vítimas, descrição dos criminosos, modo de atuação, características dos veículos utilizados na ação criminosa e imagens captadas no local.

Após trabalho investigativo, a polícia obteve informações sobre os prováveis envolvidos no delito. Dois celulares e parte do dinheiro roubado foram recuperados. Uma das motocicletas utilizadas no crime foi localizada e apreendida. Ao serem interrogados, ambos confessaram participação nos assaltos.