Polícia

DOF prende batedor e comparsa que levariam 200 kg de maconha para Salvador

Durante fiscalização na MS-164, em Ponta Porã, a 316 km de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois rapazes por tráfico de drogas. O primeiro motorista abordado, de 33 anos, conduzia um Chevrolet Onix, que fazia o serviço de batedor de estrada. Em seguida, a equipe abordou o condutor de […]

Cleber Rabelo Publicado em 24/03/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h45

Foto: (Divulgação/DOF)
Foto: (Divulgação/DOF) - Foto: (Divulgação/DOF)

Durante fiscalização na MS-164, em Ponta Porã, a 316 km de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois rapazes por tráfico de drogas.

O primeiro motorista abordado, de 33 anos, conduzia um Chevrolet Onix, que fazia o serviço de batedor de estrada. Em seguida, a equipe abordou o condutor de uma Chevrolet S-10, de 37 anos. Durante vistoria na caminhonete o DOF localizou sacos plásticos com vários tabletes de maconha. O entorpecente estava escondido nos bancos, nas laterais das portas, carroceria, estepe e no chassi do veículo.

O motorista da S-10 informou à polícia, que pegou a caminhonete já carregada com a droga em Ponta Porã e levaria o entorpecente para Salvador (BA). Ainda de acordo com o condutor da S-10, o motorista do Onix foi contratado para repassar informações sobre o policiamento na rodovia.

A ocorrência foi entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Jornal Midiamax