Policiais do DOF (Departamento de Operações de ) apreenderam produtos contrabandeados do nesta quinta-feira (09), que seriam levados para a cidade de Uberaba (MG).

De acordo com a polícia, na manhã desta quinta, um veículo Ford Focus, uma camionete D20 e um GM Vectra, todos carregados com produtos adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de . Entre as mercadorias apreendidas estavam caixas de relógios de pulso, de várias marcas e modelos; videogame; essências para narguilé; perfumes; bebida alcoólica; acessórios para pesca; componentes para computador; e, antenas para internet.

O condutor do Ford Focus disse que os produtos seriam comercializados em Uberaba (MG). Os outros dois condutores disseram que as mercadorias seriam comercializadas em Presidente Prudente (SP).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os detidos foram ouvidos e liberados, juntamente com uma cópia do Boletim de Ocorrência. Os três veículos e as mercadorias serão entregues na de Ponta Porã (MS) para regulamentação.