Polícia

DOF apreende caminhonete lotada com mais de 1 t de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta terça-feira (23), mais de 1.2 mil quilos de maconha, em uma caminhonete. A apreensão aconteceu durante fiscalização em estrada vicinal na região de Maracaju – distante cerca de 160 km de Campo Grande. De acordo com as informações do DOF, 1.253,00 quilos da droga estavam […]

Dayene Paz Publicado em 24/07/2019, às 14h19

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta terça-feira (23), mais de 1.2 mil quilos de maconha, em uma caminhonete. A apreensão aconteceu durante fiscalização em estrada vicinal na região de Maracaju – distante cerca de 160 km de Campo Grande.

De acordo com as informações do DOF, 1.253,00 quilos da droga estavam em uma camionete Triton de cor branca e placas falsas de Campo Grande. Os policiais localizaram a camionete abandonada, sem a placa de identificação dianteira, com as portas abertas e sem a chave de ignição.

Ao checar numeração de chassi e motor, foi constatado registro de furto ocorrido no dia 17 de dezembro de 2018, na cidade de Ponta Grossa (PR). As placas originais são do município de Tibagi (PR). A pessoa que conduzia a camionete não foi localizada.

Na segunda-feira (22), o DOF apreendeu um Honda Civic carregado com 901 quilos do mesmo entorpecente, na região de Itaporã e, um VW Saveiro, com 250,50 quilos de maconha na região de Maracaju.

Jornal Midiamax