A mulher que foi filmada sendo perseguida pelo ex-namorado até um ônibus na Rua Brilhante, em Campo Grande, foi identificada e prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite de quinta-feira. Ela negou ter sido agredida e disse que a perseguição filmada por testemunhas teve início a partir da discussão em uma lanchonete.

Conforme apurado, a vítima relatou que combinou encontro com o ex, mesmo tendo o denunciado por violência doméstica e pedido medidas protetivas contra ele. Eles se viram em uma lanchonete na Rua Brilhante, onde conversaram por cerca de 20 minutos, até que houve uma discussão. Assustada, a vítima deixou o local e tentou entrar num ônibus que havia parado em um ponto perto.

No entanto, como já noticiado anteriormente, ela foi perseguida pelo ex que entrou junto no coletivo. Logo em seguida eles desembarcaram. Toda a ação foi filmada por testemunhas que ficaram preocupadas com o caso, já que a vítima demonstrava desespero e alegava que tinha medidas protetivas contra o homem.

Após descerem, eles conversaram por alguns instantes e o homem tentou levá-la para a casa, mas ela não aceitou e pediu transporte por aplicativo. Ela alegou ainda que só tomou conhecimento da repercussão depois que o caso foi divulgado nas redes sociais e disse que não foi agredida pelo homem. Ela passou pelo atendimento com uma psicóloga na Deam e a Polícia Civil investiga o caso.