Diarista que não teve a identidade divulgada foi denunciada à Polícia Civil pelo de R$ 5 mil em joias da residência onde prestava serviços, localizada em condomínio de luxo de , na saída para Três Lagoas. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) conseguiu recuperar os pertences com revendedor de ouro no centro da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas, um homem de 66 anos e a esposa de 62 anos, relataram que a diarista trabalhava há cerca de 15 dias na residência. Na terça-feira (20), a suspeita foi vista no quarto das vítimas, de onde subtraiu as jóias, dentre as quais brincos e uma medalha do Divino Espírito Santo. Nesta quarta-feira (21), os moradores se deram conta do furto.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, o casal constatou a autoria e questionou a diarista que, por sua vez, confessou o crime. Eles foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a suspeita também admitiu responsabilidade à autoridade policial e disse que vendeu as joias em uma loja que comprava ouro, no centro da Capital.

Depois de prestar esclarecimento, a diarista foi liberada e os patrões entregaram um pendrive com as imagens das câmeras de segurança. O GOI passou a fazer buscas e conseguiu localizar o estabelecimento que havia comprado os objetos, fazendo a recuperação e a devolução.