Depois de matar e mutilar cães com facadas, suspeito é ameaçado de morte nas redes sociais

Um jovem de 18 anos que confessou ter matado, esquartejado e decapitado três cachorros em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande, procurou a polícia nesta quarta-feira (16). O crime causou revolta na população e o jovem foi ameaçado de morte nas redes sociais. Segundo informações do jornal Rio Brilhante em Tempo Real, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos que confessou ter matado, esquartejado e decapitado três cachorros em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande, procurou a polícia nesta quarta-feira (16). O crime causou revolta na população e o jovem foi ameaçado de morte nas redes sociais.

Segundo informações do jornal Rio Brilhante em Tempo Real, o suspeito procurou a Polícia Civil da cidade para denunciar a ameaça. Ele afirma que desde que matou os cachorros passou a receber mensagens com ameaças de morte. Ele aponta que se preocupa com uma das mensagens, quando um homem teria dito que “se encontrar o jovem esquartejador na rua vai fazer pior com ele e acabar com sua vida’’.

Com medo da ameaça, o jovem registrou boletim de ocorrência. Ele também representou criminalmente contra o suspeito das ameaças.

Os três cachorros

O caso aconteceu na última quinta-feira (10) em Rio Brilhante, quando os cachorros foram mortos e mutilados em uma quitinete. De acordo com a protetora de animais Eliza Morais, da ONG Mundo Animal, que atua na cidade, além de serem mortos a facadas, um dos animais foi decapitado, o outro teve a perna arrancada e o terceiro, uma faca cravada na cabeça.

Em depoimento, o autor do crime disse que matou os animais depois de ingerir bebidas alcoólicas, coisa que não costumava fazer. Ele afirma que após beber latas de cerveja, decidiu matar os cães, sem qualquer razão específica. Depois de prestar o depoimento, o jovem foi liberado e foi multado pela da PMA (Polícia Militar Ambiental) no valor de R$ 4,5 mil.

O Jornal Midiamax optou por não divulgar as fotos, já que o conteúdo do site também é acessado por crianças.

Conteúdos relacionados

(Arquivo)