Crueldade: três cachorros são mortos a facadas, decapitados e mutilados em MS

Três cachorros foram mortos e mutilados em uma quitinete, na última quinta-feira (10), em Rio Brilhante – cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso revoltou a cidade de aproximadamente 37 mil habitantes e o suspeito já foi identificado. Ele procurado pela Polícia Militar. De acordo com a protetora de animais Eliza Morais, da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três cachorros foram mortos e mutilados em uma quitinete, na última quinta-feira (10), em Rio Brilhante – cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso revoltou a cidade de aproximadamente 37 mil habitantes e o suspeito já foi identificado. Ele procurado pela Polícia Militar.

De acordo com a protetora de animais Eliza Morais, da ONG Mundo Animal, que atua na cidade, além de serem mortos a facadas, um dos animais foi decapitado, o outro teve a perna arrancada e o terceiro, uma faca cravada na cabeça.

Em imagens que foram publicadas em páginas do Facebook é possível ver que a crueldade contra os animais.

O Jornal Midiamax optou por não divulgar as fotos, pois, o conteúdo do site também é acessado por crianças.  

“A população está bastante revoltada e pede Justiça nesse caso. Tivemos o caso Carrefour em Osasco e não imaginávamos que casos muito piores poderiam acontecer em nossa cidade”, diz Eliza.

Além das buscas feitas pela PM, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o caso será investigado. Na cidade, circulam conversas em grupos de WhatsApp, que a morte dos animais teria acontecido em sacrífico feito em um tipo de ritual.

Conteúdos relacionados

Abelhas na 14 de Julho