Denúncia leva PM à casa que servia como depósito de maconha em área nobre da Capital
Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma casa que servia como deposito de maconha, no Jardim São Bento, área nobre de Campo Grande, na noite de ontem, quarta-feira (9). No local os traficantes faziam a separação e distribuição de droga. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi avisada de que na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma casa que servia como deposito de maconha, no Jardim São Bento, área nobre de Campo Grande, na noite de ontem, quarta-feira (9). No local os traficantes faziam a separação e distribuição de droga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi avisada de que na casa era feita a separação de uma carga de entorpecente que seria usada para venda, porém a denunciante não soube informar quantas pessoas estariam no local.
Quando policiais chegavam na frente da casa, viram um homem saindo com uma mochila nas costas. Ao ver os policiais, ele abandonou a mochila e correu em direção a casa e pulou o muro dos fundos conseguindo fugir.
Na mochila foi encontrado três tabletes de uma substância análoga a maconha. Foi feito o cerco do quarteirão com o intuito de localizar o autor, que não foi encontrado. Policiais retornaram na casa e sentiram um forte odor de maconha, pela fresta da janela conseguiram visualizar que dentro do imóvel havia uma grande quantidade de tabletes espalhados.
A PM entrou na casa e lá encontraram 280 quilos de maconha espalhados e vários sacos vazios que demonstravam, segundo os militares, que já havia sido retirado alguns tabletes da droga.
Foi ainda encontrado na residência dois rolos de papel que normalmente é utilizado para enrolar o entorpecente, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga e uma televisão 40 polegadas. O entorpecente foi encaminhado a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A televisão, a balança de precisão, a mochila, os dois rolos e a faca, foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Notícias mais lidas agora
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
- Baile funk no Parque de Exposições termina com garrafadas e arremesso de mesas
- Morre Ary Toledo, ícone do humor brasileiro, aos 87 anos
- Perseguição a motorista termina em acidente com viatura da PM e um preso em Campo Grande
Últimas Notícias
Nasce Nala, primeira filha da cantora Iza com jogador Yuri Lima
O parto de IZA foi cesariana e aconteceu no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro
Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
O valor básico do Bolsa Família em outubro permanece em R$ 600
Sem previsão de solução, 900 mil consumidores continuam sem energia em São Paulo após tempestade
A concessionária Enel continua sem prazo para o religamento total da energia
Irã anula sentença de morte e ordena novo julgamento de ativista dos direitos das mulheres
Ela foi condenada à morte no início de julho após ser presa na região de Gilan, no norte do Irã.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.