Denúncia leva PM à casa que servia como depósito de maconha em área nobre da Capital

Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma casa que servia como deposito de maconha, no Jardim São Bento, área nobre de Campo Grande, na noite de ontem, quarta-feira (9). No local os traficantes faziam a separação e distribuição de droga. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi avisada de que na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma casa que servia como deposito de maconha, no Jardim São Bento, área nobre de Campo Grande, na noite de ontem, quarta-feira (9). No local os traficantes faziam a separação e distribuição de droga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi avisada de que na casa era feita a separação de uma carga de entorpecente que seria usada para venda, porém a denunciante não soube informar quantas pessoas estariam no local.

Quando policiais chegavam na frente da casa, viram um homem saindo com uma mochila nas costas. Ao ver os policiais, ele abandonou a mochila e correu em direção a casa e pulou o muro dos fundos conseguindo fugir.

Na mochila foi encontrado três tabletes de uma substância análoga a maconha. Foi feito o cerco do quarteirão com o intuito de localizar o autor, que não foi encontrado. Policiais retornaram na casa e sentiram um forte odor de maconha, pela fresta da janela conseguiram visualizar que dentro do imóvel havia uma grande quantidade de tabletes espalhados.

A PM entrou na casa e lá encontraram 280 quilos de maconha espalhados e vários sacos vazios que demonstravam, segundo os militares, que já havia sido retirado alguns tabletes da droga.

Foi ainda encontrado na residência dois rolos de papel que normalmente é utilizado para enrolar o entorpecente, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga e uma televisão 40 polegadas. O entorpecente foi encaminhado a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A televisão, a balança de precisão, a mochila, os dois rolos e a faca, foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados