Dentro do boi: agentes encontram celulares e cocaína em vaso sanitário de cela de presídio

Durante uma vistoria em uma das celas da penitenciária de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, agentes penitenciários encontraram celulares e cocaína, nesta segunda-feira (30). Informações do boletim de ocorrência são de que a revista foi feita por volta das 17h30 desta segunda (30), no pavilhão B, na cela I onde estava um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)

Durante uma vistoria em uma das celas da penitenciária de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, agentes penitenciários encontraram celulares e cocaína, nesta segunda-feira (30).

Informações do boletim de ocorrência são de que a revista foi feita por volta das 17h30 desta segunda (30), no pavilhão B, na cela I onde estava um preso identificado como Juliano Francisco da Costa. No interior do boi, como é chamado o vaso sanitário usado pelos internos foi encontrado pelos agentes penitenciários celulares, carregadores e droga.

Foram encontrados dois celulares, dois carregadores, um fone de ouvido e trouxinhas de cocaína, que totalizaram 20 gramas. Juliano confessou que a droga e os aparelhos seriam dele. Tudo foi apreendido e levado para a direção do presídio.

Conteúdos relacionados