Polícia

De tornozeleira eletrônica, mulher corre com faca atrás de cobradora

Foi presa e levada para a delegacia nesta segunda-feira (29), uma mulher de 38 anos, que tentou matar esfaqueada a dona de um bar, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, após pagar cervejas com uma nota falsa de dinheiro. A confusão aconteceu por volta das 18 horas desta segunda […]

Thatiana Melo Publicado em 30/07/2019, às 07h18 - Atualizado às 09h07

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi presa e levada para a delegacia nesta segunda-feira (29), uma mulher de 38 anos, que tentou matar esfaqueada a dona de um bar, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, após pagar cervejas com uma nota falsa de dinheiro.

A confusão aconteceu por volta das 18 horas desta segunda (29) quando a autora teria ido ao bar para pagar uma dívida de R$ 50, sendo que depois da fazer o pagamento teria comprado mais cervejas pagando com outra nota falsa de R$ 50.

Quando a dona do bar foi até um mercado para fazer compras foi informada que as notas eram falsas. Ela, então, foi atrás da autora para tentar receber a dívida, mas a mulher que usava tornozeleira eletrônica estava com uma faca nas mãos e passou a correr atrás da vítima. A polícia foi chamada e a mulher levada para a delegacia.

Jornal Midiamax