Polícia

Criança morre após ser atropelada por ônibus na saída da escola

Uma criança de 11 anos morreu na tarde desta terça-feira (24) após ser atropelada por um ônibus ao sair da escola na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde da cidade. De acordo com as informações, o […]

Dayene Paz Publicado em 24/09/2019, às 19h33 - Atualizado em 25/09/2019, às 11h05

Criança morreu após dar entrada no hospital (Foto: Da Hora Bataguassu)
Criança morreu após dar entrada no hospital (Foto: Da Hora Bataguassu) - Criança morreu após dar entrada no hospital (Foto: Da Hora Bataguassu)

Uma criança de 11 anos morreu na tarde desta terça-feira (24) após ser atropelada por um ônibus ao sair da escola na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde da cidade.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na área central de Bataguassu, na rua Dourados com a avenida Brasilândia. Felipe Avelino dos Santos de 11 anos tentava atravessar a avenida, quando foi atropelado pelo coletivo, conduzido por um homem de 38 anos.

O site Da Hora Bataguassu divulgou que a criança sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

Jornal Midiamax