Uma mulher de 29 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (13), após ser flagrada transportando três tabletes de que estavam escondidos na roupa que vestia. Ela estava em um ônibus de viagem com sua filha de apenas 8 meses, quando foi abordada pelos policiais.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o ônibus que tinha como destino Brasília, foi abordado na BR-163, na Chácara das Mansões em , por volta das 22h30, foi solicitado que os passageiros aguardassem pelo lado de fora com suas bagagens de mão até que a vistoria terminasse.

Vistoria com dois cães farejadores indicaram uma sacola com a autora, porém em revista nada foi encontrado, questionada pelos policiais se estava transportando droga, ela acabou confessando que estava com dentro de sua roupa. Foi pedido para que uma passageira fizesse a revista na autora para a retirada da droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora confirmou que foi contratada por uma pessoa chamada Rogério da cidade de Dourados para levar a droga até Brasília. Pelo transporte ela receberia R$ 500 que seria para pagar uma dívida.

Após a apreensão da droga, os policiais identificaram que se tratava de maconha e não haxixe como informado pela traficante. Ela contou ainda que estava traficando a pedido de seu irmão que é usuário.

A mulher foi presa em flagrante e a bebê de oito meses foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.