Polícia

Colega chama rapaz para fazer ‘fita’ e dupla acaba presa após roubo a mercado

Cleiton Mariano Venâncio de 18 anos e Renato Nunes Gonçalves foram presos no último sábado (27), em Campo Grande após roubarem um mercado no Jardim Aeroporto. Eles teriam usado um simulacro para cometer o crime. Os dois passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), onde deve ser determinada ou não a prisão preventiva da […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 08h20 - Atualizado às 10h27

None

Cleiton Mariano Venâncio de 18 anos e Renato Nunes Gonçalves foram presos no último sábado (27), em Campo Grande após roubarem um mercado no Jardim Aeroporto. Eles teriam usado um simulacro para cometer o crime.

Os dois passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), onde deve ser determinada ou não a prisão preventiva da dupla. Em depoimento Cleiton disse que estava e casa quando Renato o teria convidado para fazer uma ‘fita’ – um roubo – sendo que os dois foram até de motocicleta ao local.

Quando a dona do mercado foi até os fundos para buscar refrigerantes, Renato aproveitou para invadir o mercado e roubar R$ 70 do caixa. Populares que passavam pelo local foram ameaçados pela dupla, que disse atirar contra as vítimas, caso a polícia fosse chamada. Equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigação) foram chamadas pela dona do mercado que conseguiu anotar a placa da motocicleta usada pela dupla.

Eles foram encontrados quando saiam de um bar e levados para a delegacia e autuados por roubo.

Jornal Midiamax