CMO vai abrir investigações sobre agressão contra militar do Exército

O CMO (Comando Militar do Oeste) informou nesta segunda-feira (25) que vai instaurar procedimento administrativo para apurar os fatos que envolveram agressão de um jovem de 19 anos, militar do Exército Brasileiro, em Campo Grande. Ele chegou a ser colocado em coma induzido e de acordo com o CMO encontra-se em observação na enfermaria do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo

O CMO (Comando Militar do Oeste) informou nesta segunda-feira (25) que vai instaurar procedimento administrativo para apurar os fatos que envolveram agressão de um jovem de 19 anos, militar do Exército Brasileiro, em Campo Grande. Ele chegou a ser colocado em coma induzido e de acordo com o CMO encontra-se em observação na enfermaria do Hospital Militar.

Segundo os amigos da vítima, o jovem estava com outros colegas do quartel em uma festa no Jardim Paradiso e, na saída, houve uma confusão. Na briga, o rapaz acabou agredido com socos e chegou a ficar desacordado, sendo socorrido pelos amigos e levado ao Hospital Militar.

A vítima foi colocada em coma induzido e testemunhas não souberam informar sobre os autores das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados