Catador sai para caminhar e encontra homem caído na calçada com faca cravada nas costas

Anderson Salustiano da Silva, 28 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas na manhã deste domingo (10), no Bairro Parque das Nações I, em Dourados, distante a 230 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada caída de bruços na calçada. Segundo informações policiais, um catador de latinhas saia de casa para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson Salustiano da Silva, 28 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas na manhã deste domingo (10), no Bairro Parque das Nações I, em Dourados, distante a 230 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada caída de bruços na calçada.

Segundo informações policiais, um catador de latinhas saia de casa para caminhar no início da manhã, quando abriu o portão e encontrou a vítima caída em frente a calçada de sua casa.

A testemunha afirmou que não conhece a vítima e que não se recorda de tê-lo visto nas imediações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. De acordo com a perícia, a vítima aparentava ter três perfurações de faca na lateral do tórax. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação para o crime, conforme o Dourados News.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia