Polícia

Casal é flagrado traficando drogas próximo a escola de Campo Grande

Um homem de 23 anos e uma mulher de 27 foram presos nesta quinta-feira (9), acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados próximo de uma escola do bairro Universitário, em Campo Grande, com pasta base de cocaína. Conforme as informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o casal estava há muito tempo […]

Dayene Paz Publicado em 10/05/2019, às 17h37

None

Um homem de 23 anos e uma mulher de 27 foram presos nesta quinta-feira (9), acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados próximo de uma escola do bairro Universitário, em Campo Grande, com pasta base de cocaína.

Conforme as informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o casal estava há muito tempo em um banco de praça e passou a apresentar comportamento suspeito. Os policiais fizeram a abordagem e no veículo da mulher, foram localizadas 312 gramas de pasta base de cocaína.

Com o flagrante, o rapaz assumiu a propriedade da droga e confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. Na residência da jovem foi encontrada uma balança de precisão, e na casa do rapaz, os policiais localizaram mais pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro sem origem comprovada.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Denar, onde estão à disposição do poder judiciário.

Jornal Midiamax