Carga com 800 caixas de cigarros é apreendida pela PF e batedores em Land Rover são presos

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (19), na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, transportando cerca de 800 caixas de cigarros do Paraguai. A carga de cigarros contrabandeados estava em uma carreta bi-trem e era acompanhada por batedores que estavam num veículo Land Rover. Conforme informações da Polícia Federal, denúncias anônimas deram conta […]
| 20/03/2019
- 16:34
Carga com 800 caixas de cigarros é apreendida pela PF e batedores em Land Rover são presos
Carga com 800 caixas de cigarros é apreendida pela PF e batedores em Land Rover são presos
Foto: Divulgação/PF

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (19), na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, transportando cerca de 800 caixas de cigarros do Paraguai. A carga de cigarros contrabandeados estava em uma carreta bi-trem e era acompanhada por batedores que estavam num veículo Land Rover.

Conforme informações da Polícia Federal, denúncias anônimas deram conta que uma carreta com placas de Ponta Porã (MS), estaria carregada com cigarros contrabandeados, tendo como destino o Posto de combustíveis da região e tinha como batedor, ou seja, veículo que vai na frente para ver se tem polícia no trajeto, um Land Rover de cor branca.

Os policiais foram até o local e ao abordar o motorista de 31 anos, natural e residente em Eldorado (MS), ele confessou que transportava os cigarros e que estaria sendo acompanhado por batedores.

Os policiais verificaram as câmeras de vigilância do posto e constataram pelas imagens que o motorista fez contato com quatro pessoas, duas das quais chegaram ao posto em um veículo Land Rover branco.

O motorista disse que eles retornariam, para seguirem viagem com destino ao Estado do Mato Grosso. Ao chegar ao posto, o veículo foi abordado, quando então foram identificados os dois ocupantes, de 39 e 28 anos, ambos moradores de São Paulo. Em seguida, foi dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos.

Veja também

Homem foi contido na ambulância dos bombeiros, mas foi retirado do imóvel sem ferimentos e consciente

Últimas notícias