Cadê a cachorra? Descuido, fuga e acusações esquentam clima entre vizinhos na Planalto
“Who let the dogs out?” A famosa música do Baha Men bem que poderia embalar uma confusão entre vizinhos na Vila Planalto, em Campo Grande, que aconteceu envolvendo a fuga de uma cachorra no começo da noite de ontem, sábado (9). De acordo com as informações prestadas à Polícia pelas supostas vítimas, família proprietária da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Who let the dogs out?” A famosa música do Baha Men bem que poderia embalar uma confusão entre vizinhos na Vila Planalto, em Campo Grande, que aconteceu envolvendo a fuga de uma cachorra no começo da noite de ontem, sábado (9).
De acordo com as informações prestadas à Polícia pelas supostas vítimas, família proprietária da cadela ‘fujona’, a mãe do tutor do animal teria ‘se descuidado um pouco’, deixando a bichinha de estimação fugir para o vizinho.
Logo que percebeu seu descuido, a senhora teria visto, por uma fresta no portão, a cachorrinha da família ‘passando tempo’ na casa do vizinho. “Ufa”, pensou a mulher, aliviada do encontro do animal. Mas, para surpresa dela, o encontro da cadela foi apenas o início da confusão.
Ao se aproximar do portão da vizinha, a moradora ‘descuidada’ teria ouvido a dona da outra casa dizer a uma amiga, que visitava os vizinhos, que tinha uma ‘roupinha’ para a cachorra.
A mulher então chamou o filho e ambos foram para o portão do vizinho, na tentativa de recuperar a cachorrinha da família. Enquanto espiavam por uma ‘fresta’, o portão foi aberto pelo marido da vizinha, que quis saber o que a dupla fazia em frente à sua residência.
O tutor do animal, filho da senhora ‘descuidada’, disse ao vizinho que ele e a mãe estavam ali apenas para buscar a animalzinha ‘fujona’.
“Essa cachorra é sua mesmo?”, questionou o marido da vizinha. E logo após a resposta afirmativa, a esposa do ‘perguntador’ gritou de dentro da residência ordenando que a bagunça em frente à sua casa fosse desfeita.
“Aqui não tem cachorra nenhuma”, teria dito a vizinha. “Entra aqui para ver”, convidou a mulher. “Não, eu só quero a cachorra”, respondeu o proprietário da cadela.
Enquanto os vizinhos discutiam se a cachorra estava ou não dentro da casa, a mãe, aquela ‘descuidada’ teria visto quando a amiga da vizinha, aquela a quem foi oferecida ‘roupinha’ para a pet, pegou a ‘fujona’ nos braços e se escondeu dentro da residência.
Ai a confusão entre vizinhos estava armada. A ‘visitante’ saiu de dentro da casa com outro animal no colo e acusou os donos da cachorra ‘fujona’ de criarem alucinações. “Vocês estão vendo coisas”, acusou a mulher, identificada aqui apenas pela inicial M.
Não satisfeitos com a postura dos vizinhos, e na esperança de recuperar a cachorrinha da família, mãe e filho decidiram ‘montar acampamento’ em frente à casa contígua à sua.
Enquanto esperavam, a mulher de inicial ‘M’, teria deixado a casa do vizinho por uma saída ‘secreta’, na lateral da residência, e, desde então, a cachorra fujona não foi mais vista.
A Polícia Militar chegou a ser chamada para tentar ‘solucionar’ o atrito entre vizinhos, mas não teria, segundo o comunicante, atendido a ocorrência. Diante disto, os proprietários da cachorra decidiram procurar uma delegacia de polícia civil e registrar o caso às autoridades, que agora devem tomar as devidas providências.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Batayporã adiciona R$ 474,4 mil em contrato com empresa paulista para limpeza pública
Contrato foi fechado com a empresa A S N Ambiental LTDA, com sede em Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo
Seis pessoas ficam feridas após acidente entre três carros na BR-376 em MS
Vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na noite desse sábado (14)
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.