Pular para o conteúdo
Polícia

Bebê de um ano morre afogado ao cair dentro de balde com água

Bebê de um ano morreu afogado em um balde com água na tarde desta segunda-feira (23) em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande A criança estava na casa onde reside, na Sitioca Campo Belo e por volta de 15h40 caiu dentro do balde com água. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) […]
Arquivo -
Caso foi registrado na Depac Dourados. (Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Dourados. (Arquivo Midiamax)

Bebê de um ano morreu afogado em um balde com água na tarde desta segunda-feira (23) em , cidade a 230 quilômetros de

A criança estava na casa onde reside, na Sitioca Campo Belo e por volta de 15h40 caiu dentro do balde com água.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e conseguiu reanimar o bebê.  Ele chegou a ser levado ao da Vida, porém, não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde, publicou o site Dourados News. O caso é investigado e informações preliminares apontam para acidente doméstico.

Outro caso

No último dia 15 de novembro, a bebê Eloíza Daiane Ocampo Brito de 1 anos morreu afogada em um balde em uma casa na região central de Porto Murtinho, cidade a 441 quilômetros de Campo Grande.

Eloíza estava junto com a avó e a tia aos fundos da residência, momento em que a mãe foi colocar o irmão de Eloíza, de três anos, para dormir. No momento em que a mãe entrou com o filho para colocar para dormir, Eloíza foi atrás.

Em certo momento, sem ninguém ver e perceber, a bebê foi em direção a um balde com lavagem para porcos, que estava em um corredor, aos fundos da residência. A tia foi quem encontrou a menina dentro do balde. Ela chegou a ficar minutos sem respirar. O foi acionado ao local, tentou reanimá-la e a levou ao hospital municipal, porém ela não resistiu e veio a óbito.

Assassinato

Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21, foi preso por matar o próprio filho Miguel Henrique dos Reis, de 2 anos afogado em uma bacia com água, no dia 19 de setembro em Campo Grande. No último dia 9 deste mês, ouve a 1ª audiência sobre o caso, que aconteceu no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande. De acordo com a acusação, Evaldo matou o filho para se vingar da ex-esposa.

Um policial militar ouvido como testemunha de acusação contou sobre a frieza de Evaldo, quando chegou a levar o filho no hospital, após matá-lo afogado. Ele dizia que teria sofrido um roubo e que os suspeitos teriam jogado a criança em um córrego. “Estava mentindo e em momento algum demonstrava se preocupar com filho”, relatou. O policial falou também sobre as contradições apresentadas por Evaldo sobre o suposto roubo, também que teria entrado no córrego para salvar o filho, mas segundo a polícia, Evaldo estava seco na hora que chegou ao hospital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo empata com o Ceará e mantém a liderança do Brasileiro de olho na Copa do Brasil

VÍDEO: Turistas flagram onça atacando jacaré em parque do Pantanal

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Datafolha: 61% se recusam a votar em candidato com promessa de anistiar Bolsonaro por 8/1

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Evento ocorre após forte terremoto na semana passada

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Empate coloca mais pressão sobre o time do técnico Abel Ferreira, para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente no Tijuca, em Campo Grande

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Mundo

Demissão de chefe de estatísticas do trabalho pode criar crise de credibilidade de dados nos EUA

Especialistas afirmam que a decisão representa um ataque sem precedentes à credibilidade dos dados econômicos americanos