Polícia

Bandido sobe na garupa, anuncia assalto e leva moto de homem que tinha dado carona para amigo

Um homem de 60 anos procurou à polícia após ter sua moto roubada na madrugada deste sábado (11), no Jardim Morenão em Campo Grande. Ele teria ido deixar um colega de trabalho em casa, quando foi abordado por uma pessoa que subiu na garupa de sua moto e anunciou o assalto, levando a moto. Conforme […]

Mariana Rodrigues Publicado em 11/05/2019, às 12h18

Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Um homem de 60 anos procurou à polícia após ter sua moto roubada na madrugada deste sábado (11), no Jardim Morenão em Campo Grande. Ele teria ido deixar um colega de trabalho em casa, quando foi abordado por uma pessoa que subiu na garupa de sua moto e anunciou o assalto, levando a moto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que foi deixar seu colega de trabalho em casa, ele esperou até que o amigo abrisse o portão, nesse momento um homem subiu na garupa da moto, pegou a vítima pela camisa, e apontou um objeto nas costas da vítima, fazendo menção de ser uma arma.

A vítima desceu e o autor fugiu do local com a moto. Aos policiais a vítima contou que o autor era moreno e baixo, peso médio, uma comerciante próxima ao local disse que conhece o autor e informou à vítima onde seria a casa do mesmo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Jornal Midiamax