Polícia

Avião cai durante tentativa de decolagem em fazenda de MS

Uma aeronave comercial agrícola caiu durante uma tentativa de decolagem nesta segunda-feira (25) em uma pista da Fazenda São Jorge em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. O piloto de 63 anos não sofreu ferimentos graves, publicou o site Nova Notícias. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que o acidente […]

Diego Alves Publicado em 25/03/2019, às 21h45 - Atualizado em 26/03/2019, às 14h02

Foto ilustrativa de aeronave comercial agrícola
Foto ilustrativa de aeronave comercial agrícola - Foto ilustrativa de aeronave comercial agrícola

Uma aeronave comercial agrícola caiu durante uma tentativa de decolagem nesta segunda-feira (25) em uma pista da Fazenda São Jorge em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. O piloto de 63 anos não sofreu ferimentos graves, publicou o site Nova Notícias.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que o acidente aconteceu por volta das 8 horas, no momento em que o avião tentou fazer a decolagem. O avião pertence a empresa Nórdica aviação agrícola LTDA. As causas exatas do acidente estão sendo apuradas.

Esta mesma empresa chegou a ter aeronaves interditadas durante a Operação Deriva II em novembro de 2017. A operação investigou a pulverização de agrotóxicos de forma irregular.

Outro acidente

O piloto, Gilsimar Ferreira Freitas de 41 anos, morreu em um acidente, também com uma aeronave agrícola, em uma lavoura de soja, da fazenda do Bim Gasparelli, em Chapadão do Sul, cidade a 337 quilômetros de Campo Grande.

Jornal Midiamax