Piloto de 41 anos morre em queda de avião em MS

Um avião comercial agrícola caiu na manhã desta segunda-feira (10) em uma lavoura de soja, da fazenda do Bim Gasparelli, no município de Chapadão do Sul – a 337 quilômetros de Campo Grande. O piloto, Gilsimar Ferreira Freitas de 41 anos, morreu no acidente. O avião decolou por volta das 10h00 de domingo (09), com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um avião comercial agrícola caiu na manhã desta segunda-feira (10) em uma lavoura de soja, da fazenda do Bim Gasparelli, no município de Chapadão do Sul – a 337 quilômetros de Campo Grande. O piloto, Gilsimar Ferreira Freitas de 41 anos, morreu no acidente.

O avião decolou por volta das 10h00 de domingo (09), com destino ao município de Juara (MT). Como Gilsimar não fez nenhuma comunicação desde então, um primo do piloto resolveu sobrevoar a área com outro avião, e avistou os destroços da aeronave, cerca de 10 quilômetros de distância da pista de decolagem.

Segundo o primo da vítima, o avião deveria ter pousado em Costa Rica, antes de seguir viagem para uma fazenda no Mato Grosso, onde Gilsimar trabalhava como gerente.

De acordo com testemunhas, o avião teria sobrevoado uma fazenda onde algumas pessoas chegaram a relatar que o motor da aeronave apresentava um barulho estranho.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar estiveram no local para a retirada do corpo da vitima.

Técnicos da Aeronáutica iram investigar o motivo da queda da aeronave.

(Com informações do site O Correio News)