Um áudio de um ‘cliente' solicitando porção de droga, acabou entregando uma jovem de 24 anos, que comercializava o entorpecente na região da favela do Mandela, bairro Morada do Segredo, em . Outra mulher de 31 anos também foi presa na ocorrência da Polícia Militar nesta sexta-feira (9).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM realizava rondas pela região da Mata do Segredo, quando avistou uma motocicleta Honda Fan, com registro de furto em maio deste ano, estacionada em frente a um barraco da favela do Mandela. Uma jovem saiu do barraco e afirmou que seria proprietária da moto.

De início, a mulher disse que comprou a moto do irmão, mas depois contou que adquiriu o veículo em um site de compra e venda pelo valor de R$ 1.5 mil.

No barraco, a PM encontrou outra mulher de 24 anos que guardava duas porções de maconha, três de cocaína, materiais para preparar drogas e R$ 342 em dinheiro. Ela, que utiliza tornozeleira eletrônica, negou ser proprietária do entorpecente e afirmou que já tinha passagens na polícia por .

Durante atendimento da ocorrência, a PM flagrou áudio no celular da jovem de 24 anos de um rapaz encomendando porção de droga. As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a moto para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).