Duas mulheres foram parar na delegacia de polícia neste sábado (13), depois de uma confusão na saída da empresa onde trabalham, no Indubrasil, em Campo Grande. Funcionários da indústria tiveram de separar a briga das colegas de trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teria acontecido por volta das 11 horas da manhã deste sábado (13) quando segundo a versão da jovem de 23 anos, ela trabalha na mesma empresa em que o ex-namorado e a atual do rapaz, que vive provocando-a. A jovem ainda disse que a autora teria dito que arrumaria um jeito de ser demitida da empresa.

Sendo que na saída do trabalho quando se dirigia até um ponto de ônibus foi seguida pela autora de 28 anos, que estava na companhia de sua prima. A atual de seu ex-namorado teria passado a agredi-la com tapas e puxões de cabelo, além de derrubá-la no chão e passar a arranhar seu rosto.

Já a versão dada pela atual de 28 anos, ela é quem seria a vítima de perseguição da mulher que a persegue no local de trabalho fazendo cochichos com outros funcionários a seu respeito, e que neste sábado (13), as duas acabaram entrando em vias de fato.