Erica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, assassinada com 10 facadas e encontrada na manhã desta terça-feira (3) na Cascalhadeira, em , cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi sequestrada durante a madrugada por quatro pessoas.

Duas mulheres e dois homens – ainda não identificados – chegaram na casa da vítima, localizada no Orestinho, ocupando um carro preto. Na ocasião, a vítima e a mãe estavam no local e os suspeitos teriam pedido um copo de água à mãe da vítima. No momento em que ela se dirigiu à cozinha, eles teriam puxado Erica pelos cabelos e a arrastam até o carro. Eles fugiram em seguida.

A jovem foi encontrada morta na Cascalheira por populares que acionaram a na manhã desta terça-feira (3). De acordo com as informações divulgadas pela Rádio Caçula, Erica teria uma passagem pela polícia por e já cumpriu a pena. O marido dela também está preso por envolvimento com o tráfico.

A perícia técnica esteve na cena do crime e constatou que a vítima foi atingida por dez facadas entre as costas e pescoço. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso está sendo investigado.