Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente de 13 anos é espancado e família acusa cabo da PM de agressões

Um adolescente de 13 anos de idade deu entrada na Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (27) com diversos ferimentos no corpo e hemorragia, após ser espancado na cidade de Coxim, a 253 quilômetros da Capital. A família da vítima acusa um policial militar de ser o autor das agressões. De acordo […]
Arquivo -
Menino está internado na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal / Edição de Notícias)
Menino está internado na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal / Edição de Notícias)

Um adolescente de 13 anos de idade deu entrada na Santa Casa de na madrugada deste domingo (27) com diversos ferimentos no corpo e hemorragia, após ser espancado na cidade de , a 253 quilômetros da Capital. A família da vítima acusa um policial militar de ser o autor das agressões.

De acordo com as informações repassadas pela família à Polícia Civil, as agressões teriam ocorrido na última quinta-feira (24), quando a vítima foi agredida com vários socos. A violência foi motivada porque o menino teria jogado pedra no portão da casa da mãe do militar, enquanto brincava com colegas na rua. No entanto, o PM relatou que o menino teria pulado o muro da casa, fato que motivou a agressão.

A tia da vítima foi quem registrou o boletim de ocorrência. O menino ficou com hematomas nos olhos e como nasceu com um dos rins paralisados, os socos causaram hemorragia na vítima, que foi socorrida ao da cidade e depois transferida no sistema vaga zero para Campo Grande.

De acordo com o Hospital Regional Álvaro Fontoura, no momento em que foi transferido o adolescente já estava urinando sangue. A comunicação da Santa Casa da Capital informou que o menino está sendo acompanhado pela especialidade de nefrologia, em repouso e tomando medicamentos. Não há prescrição cirúrgica, conforme a assessoria do hospital.

A tia contou ao site Edição de Notícias que estava sentada no quintal de casa, por volta das 20h e viu uma pessoa correndo, logo em seguida gritos. “Fui em direção aos gritos e presenciei meu sobrinho sendo surrado. A cena não sai da minha cabeça, ele pedia para o agressor parar e avisava que só tinha um rim”, relembrou.

Ainda de acordo com a tia, depois de ser flagrado, o policial parou de bater. Foi quando seu sobrinho deitou na calçada e começou a vomitar. “Foi um desespero”, definiu a tia. A PMMS deve abrir procedimento interno para apurar o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso durante perseguição de ‘cena de filme’ em MS

pavimentação obras contrato

Dourados prorroga pela quinta vez obra de pavimentação no Parque dos Jequitibás

sus

Duloxetina e Sertralina podem ser entregues de graça pelo SUS

Festa junina

Arraiás à vista: confira quermesses que ainda vão acontecer em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

margarina manteiga

Margarina ou manteiga? Especialista alerta para consumo moderado de ambas

Últimas Notícias

Polícia

Mustang avalido em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

A parte frontal do veículo ficou completamente destruída, e uma pessoa precisou receber atendimentos médicos

Cotidiano

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Praça em área nobre de Campo Grande sofre com abandono

Transparência

Liminar expedida pelo TCE-MS suspende compra de carnes pela Prefeitura de Japorã

Técnicos identificaram 5 problemas em licitação para compra de carnes a serem usadas na alimentação de alunos

Cotidiano

Atropelado, ciclista é levado ao Pronto Med, mas aguarda atendimento por quase 2h

Ciclista ficou desacordado por cerca de 30 minutos e foi socorrido por testemunhas