A Polícia Civil de conseguiu prender nesta quarta-feira (27), um homem de 24 anos por descumprimento de medida protetiva. Os policiais obtiveram informações do Conselho Tutelar de que o homem, que chegaria até o município vindo da cidade de Dois Vizinhos – PR, teria contra si quatro medidas protetivas de urgência. Ele é acusado de ter estuprado sua enteada de 3 anos de idade.

Com apoio da Polícia Militar, os investigadores conseguiram abordá-lo no momento em que entrava na cidade com toda a família, inclusive a criança.

Em pesquisa mais detalhada descobriu-se ainda que o acusado havia agredido sua esposa em 2017 na cidade de Sete Quedas. Havia agredido a esposa em 2018 respondendo em Aparecida do Taboado por lesão corporal, o que resultou em um aborto da mesma, e agrediu a esposa também em 2018 na cidade de Perobal-PR.

Em todos esses locais foram concedidas medidas protetivas de urgência, sendo uma para a enteada e 3 para sua convivente que no momento da abordagem estava junto ao acusado.

A prisão em flagrante delito contou com a ação conjunta e integrada das Polícias Civis de Sete Quedas e Aparecida do Taboado-MS e da Polícia Civil da cidade de Dois Vizinhos-PR do 60.ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, além dos Conselhos Tutelares de Sete Quedas e Dois vizinhos.