Depois de 119 dias, a Polícia Civil de , município a 28 quilômetros de Campo Grande,  tenta localizar e prender Malrilho Francisco da Silva, de 54 anos, acusado de matar a ex-mulher, Maria das Graças de Souza, de 49 anos, e o companheiro dela, Laércio Pereira de Souza, 56 anos.

119 dias depois, polícia tenta localizar homem que matou a ex e o marido delaFamiliares encontraram o casal morto na manhã do dia 1º de abril deste ano, no assentamento Paraíso, onde morava. A mulher, atingida por diversas facadas pelo ex-marido, estava dentro de casa, já o companheiro dela foi morto a tiros na frente da residência.

Na data dos fatos, fazia pouco tempo que a vítima havia se separado de Malrilho e iniciado um relacionamento com Laércio, o que teria motivado o crime. Após o duplo homicídio, Malrilho fugiu e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mediante representação da Polícia Civil.

Informações sobre o paradeiro de Malrilho devem ser enviadas à Delegacia de Polícia Civil de Terenos, por meio dos telefones (67) 3246-1601 e (67) 99659-8526, sendo garantido o sigilo absoluto.