O soldado da Polícia Militar, Marcelo Goes, que presta serviço como segurança do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), prestou primeiros socorros a um homem de 36 anos, que sofria de uma forte hemorragia devido a um corte que tinha no braço, na Avenida dos Cafezais, região Sul de Campo Grande.

O homem tinha um corte profundo em um dos punhos e estava com uma tornozeleira na perna. Ele está com uma tornozeleira pelo fato de responder por violência doméstica. Logo após entrar no carro para ser levado a atendimento, o homem perdeu parcialmente a consciência.

A mãe do rapaz disse à reportagem que o filho cortou o pulso em uma porta de vidro em casa. Ele passou por cirurgia neste momento e está estável. O policial que passava no momento pelo local, estava a serviço com um carro da Defesa Civil.

“Quando eu passava pela Cafezais, vi a população em volta dele e fui prestar o socorro”. Devido à demora do socorro, o policial então estancou o sangramento e levou o homem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Em um outro vídeo, é possível ver como o caminhão da Defesa Civil ficou com muito sangue espalhado. Como o policial estava sem luvas durante o atendimento, ele terá que tomar um coquetel de remédios contra qualquer tipo de contaminação. “Mesmo vendo ele de tornozeleira, eu não julguei, é um ser humano apenas ajudei e pude evitar um mal maior”. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)