Trote mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros em suposto acidente de parapente

Um suposto acidente de parapente na manhã desta sexta-feira (31), no Morro do Ernesto, em Campo Grande, mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros. Equipes dos bombeiros fizeram uma varredura na fazenda, na saída para Rochedo, Córrego Limpo, onde possivelmente estaria acontecendo o passeio do Morro do Ernesto, mas a suposta vítima que estaria pendurada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um suposto acidente de parapente na manhã desta sexta-feira (31), no Morro do Ernesto, em Campo Grande, mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros.

Equipes dos bombeiros fizeram uma varredura na fazenda, na saída para Rochedo, Córrego Limpo, onde possivelmente estaria acontecendo o passeio do Morro do Ernesto, mas a suposta vítima que estaria pendurada pelo cabo de aço do parapente não foi encontrada pelos bombeiros.

Mas, segundo a administração do local, não há atividades em dias de semana e durante uma hora, equipes dos bombeiros fizeram uma varredura e nada encontraram. Os bombeiros afirmaram que alguém poderia ter entrado escondido no local, mas o mais provável é que tenha sido um trote.

“Infelizmente os trotes são uma prática recorrente. Ainda tem gente que utiliza este meio para passar informações falsas, mobilizamos três viaturas quando poderíamos estar salvando alguma vida e vez de utilizar recursos desta forma”, disse o tenente Henrique Falcão.

Trote mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros em suposto acidente de parapente

Trote mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros em suposto acidente de parapente

 

 

 

 

 

 

(Foto: Marcos Ermínio)

Conteúdos relacionados