Pular para o conteúdo
Polícia

Travestis acusadas de assassinato em briga por ponto serão julgadas na segunda

Kelvin Luis Cirilo Santos, 21 anos (Giovanna), Gustavo Berluche Fernandes, 22 anos (Fernanda), Rafael Proença Amaral, 23 anos (Rafaela) e Evandro Chagas da Silva, 23 anos (Babi) acusadas pela morte de Renato Souza dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Bruna Toro”, irão a Júri Popular em Campo Grande na próxima segunda-feira (25). Consta na […]
Arquivo -

Kelvin Luis Cirilo Santos, 21 anos (Giovanna), Gustavo Berluche Fernandes, 22 anos (Fernanda), Rafael Proença Amaral, 23 anos (Rafaela) e Evandro Chagas da Silva, 23 anos (Babi) acusadas pela morte de Renato Souza dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Bruna Toro”, irão a Júri Popular em na próxima segunda-feira (25).

Consta na denúncia que no dia 9 de julho de 2015, por volta das 20 horas, na Rua Estevão Capriata, Bairro Vila Progresso, na Capital, Kelvin Luis (Giovanna), Gustavo Berluche (Fernanda), Rafael Proença (Rafaela) teriam efetuado socos, chutes, golpes com entulho (pedra, tijolos, pedaços de madeira).

Já Evandro Chagas (Babi) foi quem teria dado golpes de faca contra a vítima causando-lhe a sua morte. O motivo alegado pelas quatro envolvidas é de que Bruna Toro estava cobrando pedágio para que elas pudessem ocupar o ponto no local.

Bruna teria ameaçado as demais travestis com uma faca, para que elas entregassem todo dinheiro que tivessem. Porém, como não cederam à afronta, a vítima teria corrido atrás Babi sendo que as demais as seguiram.

Segundo o Ministério Público, durante a perseguição Bruna caiu na areia e, ao levantar-se, desferiu um golpe contra Evandro Chagas (Babi). Em seguida, as demais denunciadas passaram a agredir a vítima com socos, chutes, pedradas e pauladas.

Em sentença de pronúncia proferida em novembro de 2017, o juiz titular da vara, Carlos Alberto Garcete de Almeida, decidiu submeter as acusadas a julgamento por júri popular pelo crime de homicídio simples com concurso de pessoas em relação à vítima Renato Souza dos Santos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued