Um traficante foi preso na madrugada desta terça-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu, a 337 quilômetros de Campo Grande, após o carro que ele dirigia ser interceptado no Km 18 da BR – 267 carregado com mais de 200 quilos de maconha. Para tentar fugir dos policiais, o homem se jogou no Rio Paraná.

Segundo informações do site Nova News, por volta das 4h20, durante fiscalização em frente à base operacional da PRF, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um carro Chevrolet Prisma, que fugiu em seguida.

Os policiais seguiram o suspeito, e mesmo após o sinal luminoso e sonoro emitido pela viatura, o condutor não obedeceu às ordens de parada. Segundo os policiais o homem realizou manobras de ultrapassagens na contramão e derrubou diversos cones de sinalização.

O veículo foi alcançado próximo à ponte de divisa interestadual, no Km 9, quando o veículo bateu em um guard-rail da pista, momento em que o suspeito saiu do carro, fugiu a pé e pulou no Rio Paraná. Por conta da queda ele sofreu uma lesão na cabeça.

O suspeito foi capturado em seguida. Dentro do  porta-malas do carro foram encontrados 249 tabletes de maconha, que totalizaram 227,52 kg da droga.

Traficante é preso após se jogar no rio Paraná para fugir da polícia
Foto: divulgação PRF

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.