Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos enquanto a mãe ia para culto em Campo Grande
Um pintor de 33 anos passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (29) suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, no dia 27 de agosto, no bairro Universitário, em Campo Grande. O homem é tio do ex-marido da mãe da menina, uma feirante de 42 anos. Segundo o depoimento da mulher, a criança considera […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um pintor de 33 anos passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (29) suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, no dia 27 de agosto, no bairro Universitário, em Campo Grande.
O homem é tio do ex-marido da mãe da menina, uma feirante de 42 anos. Segundo o depoimento da mulher, a criança considera e chama o autor de tio. No dia 27 deste mês, o suspeito, que mora na mesma região, foi até a casa da feirante a convite dela para tomar tereré.
Na residência estavam a criança, a mulher e o irmão dela, que é ajudante de pedreiro. A menina estava no quintal brincando com pintinhos, quando os bichinhos foram retirados dela. Ela começou a chorar e o pintor pediu para levar a menina para a casa dele, já que lá tinha filhotes de cachorro e ela poderia brincar. O suspeito ainda teria dito que sua mãe estaria na casa.
Como a mulher ia sair para o culto, permitiu que o homem levasse sua filha, afirmando que na volta passaria para buscá-la. Mas, quando retornou, pediu para que seu irmão fosse buscar a criança.
Quando o ajudante de pedreiro chegou à casa do pintor para pegar a sobrinha, encontrou a menina só de camiseta, sem calcinha e calça em cima da cama do suspeito, que disse que a mãe dele teria dado banho na menina, e por isso, ela estava sem roupas.
Desconfiado, o homem levou a menina. Já em casa, a mãe da criança perguntou o que havia acontecido e a filha contou com gestos e palavras que o tio teria passado a mão e a língua em suas partes íntimas.
Neste momento, a feirante e o irmão foram até a casa do pintor e chamaram a polícia. Ele foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia nesta quarta (29). Em depoimento, ele negou que tenha cometido o crime.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.