Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos enquanto a mãe ia para culto em Campo Grande

Um pintor de 33 anos passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (29) suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, no dia 27 de agosto, no bairro Universitário, em Campo Grande. O homem é tio do ex-marido da mãe da menina, uma feirante de 42 anos. Segundo o depoimento da mulher, a criança considera […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um pintor de 33 anos passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (29) suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, no dia 27 de agosto, no bairro Universitário, em Campo Grande.

O homem é tio do ex-marido da mãe da menina, uma feirante de 42 anos. Segundo o depoimento da mulher, a criança considera e chama o autor de tio. No dia 27 deste mês, o suspeito, que mora na mesma região, foi até a casa da feirante a convite dela para tomar tereré.

Na residência estavam a criança, a mulher e o irmão dela, que é ajudante de pedreiro. A menina estava no quintal brincando com pintinhos, quando os bichinhos foram retirados dela. Ela começou a chorar e o pintor pediu para levar a menina para a casa dele, já que lá tinha filhotes de cachorro e ela poderia brincar. O suspeito ainda teria dito que sua mãe estaria na casa.

Como a mulher ia sair para o culto, permitiu que o homem levasse sua filha, afirmando que na volta passaria para buscá-la. Mas, quando retornou, pediu para que seu irmão fosse buscar a criança.

Quando o ajudante de pedreiro chegou à casa do pintor para pegar a sobrinha, encontrou a menina só de camiseta, sem calcinha e calça em cima da cama do suspeito, que disse que a mãe dele teria dado banho na menina, e por isso, ela estava sem roupas.

Desconfiado, o homem levou a menina. Já em casa, a mãe da criança perguntou o que havia acontecido e a filha contou com gestos e palavras que o tio teria passado a mão e a língua em suas partes íntimas.

Neste momento, a feirante e o irmão foram até a casa do pintor e chamaram a polícia. Ele foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia nesta quarta (29). Em depoimento, ele negou que tenha cometido o crime.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

Polícia