Tenente de 82 anos é encontrado por bombeiros em mata próxima à Base Aérea
O tenente aposentado Cândido Pereira, de 82 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros em uma região de mata próximo à Delegacia de Mulher, no Jardim Imá, em Campo Grande. O idoso estava desaparecido desde segunda-feira (16), quando saiu por volta das 9 horas aproveitando que o filho teria saído para trabalhar. Um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O tenente aposentado Cândido Pereira, de 82 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros em uma região de mata próximo à Delegacia de Mulher, no Jardim Imá, em Campo Grande.
O idoso estava desaparecido desde segunda-feira (16), quando saiu por volta das 9 horas aproveitando que o filho teria saído para trabalhar. Um amigo do filho do militar contou à família que viu o tenente saindo da sua casa para buscar argila.
Os bombeiros vão levar o idoso para uma unidade de saúde para atendimento médico, na UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Santa Mônica. Ele ficou desaparecido por aproximadamente 25 horas até ser encontrado nesta terça-feira (17).
Ele foi encontrado consciente e orientado, mas muito fraco devido à falta de comida e água. O idoso estaria em uma mata próximo à delegacia e se arrastou na manhã desta terça (17) entre o matagal para pedir ajuda.
O sumiço
Cleodir Pereira, filho do aposentado, disse que o pai se aproveitou que tinha trocado o horário do serviço de eletricista de rede para sair de casa. Quando chegou do trabalho, no fim da tarde desta segunda (16), e não encontrou Cândido, saiu em sua busca pelos bairros Jardim Imá, Jardim Aeroporto.
Mas como escureceu rápido e não tinham equipamentos para entrar na mata foram até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. E na manhã desta terça (17) 10 bombeiros e dois cães farejadores saíram e buscas do idoso.
(Foto: Marcos Ermínio)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.