Tiago Antonio dos Santos Pedre, de 30 anos, morto durante confronto com a Força Tática na tarde da última quarta-feira (26) no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, era suspeito de ter cometido diversos roubos e ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo informações do site JP News.

Tiago era conhecido como ‘T.A’, e segundo informações da polícia, o suspeito já teria ameaçado os moradores do bairro portando uma arma de fogo.

Confronto

Na tarde desta quara-feira (26), em posse de uma arma de fogo, ‘T.A’  se escondido no condomínio Ema após avistar uma viatura policial. Segundo a polícia ele ficou atrás de uma mureta e deu vários disparos contra os agentes.

Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado, correu e caiu alguns metros à frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito de Tiago.

Ele possuía diversas passagens por homicídio, furto e tráfico de drogas. As informações são de que Tiago residia no município de Andradina (SP). A PM aguarda que a ficha criminal completa seja enviada pela polícia do estado de São Paulo para confirmar a informação.