Inquérito foi concluído e fisioterapeuta segue preso 

Foram concluídas as investigações do caso do fisioterapeuta de 39 anos, suspeito de estuprar um adolescente de 13 no banheiro de um supermercado, em Campo Grande. No inquérito encaminhado ao Poder Judiciário, a Polícia Civil indiciou o autor por estupro de vulnerável.

Em depoimento no dia 27 de fevereiro, o fisioterapeuta negou os abusos, porém, foi reconhecido pela vítima. “Ele disse que é inocente e que não entende o motivo de estar preso. Falou que nunca viu o garoto e que não estuprou ninguém”, explicou na época a delegada Marília de Brito da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso.

O caso

O suspeito foi preso no dia em sua residência depois de ser acusado de estuprar um adolescente de 13 anos no banheiro de um hipermercado, localizado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.Quando foi preso disse não saber o que acontecia.

Segundo informações o estupro aconteceu há 15 dias quando o adolescente foi até o hipermercado no intervalo das aulas para comprar doces junto de colegas. Ao ir ao banheiro encontrou com o autor, que estava no recinto.Suspeito de abusar de garoto em banheiro vai responder por estupro

A vítima tentou tentar sair do local, mas foi impedida e foi obrigado a fazer sexo oral no fisioterapeuta que também praticou o ato no adolescente. O garoto teria passado mal após o crime.

A mãe registrou o boletim de ocorrência ao tomar conhecimento do crime.