De cueca e rodeado de jacarés, homem é resgatado de riacho com sinais de hipotermia em Corumbá

Um homem de 47 anos foi resgatado de uma área alagada da BR-262, próximo ao local conhecido como ‘Parada da Maria dos Jacarés’. Apenas de cueca e rodeado por jacarés que vivem na região, a vítima apresentava sinais de hipotermia e ferimentos provocados por mosquitos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 47 anos foi resgatado de uma área alagada da BR-262, próximo ao local conhecido como ‘Parada da Maria dos Jacarés’. Apenas de cueca e rodeado por jacarés que vivem na região, a vítima apresentava sinais de hipotermia e ferimentos provocados por mosquitos.De cueca e rodeado de jacarés, homem é resgatado de riacho com sinais de hipotermia em Corumbá

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h15 os militares foram até a região que fica a 10 quilômetros do ‘Buraco das Piranhas’, em Corumbá, depois que caminhoneiros viram o homem dentro de um ‘corixo’, área alagada da vazante de um rio. Lá, localizaram a vítima agarrada a vegetação em uma região onde a profundidade chega a oito metros.

O homem estava apenas de cueca, desorientado e apresentava sinais de hipotermia ,queimaduras no rosto provocadas pela exposição ao sol, diversos ferimentos pelo corpo  causado por mosquitos e insetos, além de estar rodeado de jacarés que estavam bem próximo a ele.

Após o resgate que contou com o apoio de agentes da PRF (Polícia ROdoviária Federal), a vítima foi transportada para o Pronto Socorro de Corumbá.Segundo a proprietária de um rancho que fica próximo ao local,  pela manhã moradores viram um homem andando pela rodovia, no entanto, ele não foi mais visto.

Conteúdos relacionados