Polícia

Sem cinto de segurança, homem morre em acidente na Avenida Coronel Antonino

Um homem de 40 anos, identificado como Saulo Lobato Leal, morreu na madrugada desta sexta-feira (2) após perder o controle de um veículo do tipo Ônix e bater contra uma mureta, em frente ao terminal General Osório, na Avenida Coronel Antonino, na Capital. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria em alta velocidade […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 02/11/2018, às 07h36 - Atualizado em 03/11/2018, às 08h13

Vítima tinha 40 anos e estaria sem cinto de segurança (Foto: Thatiana Melo | Midiamax)
Vítima tinha 40 anos e estaria sem cinto de segurança (Foto: Thatiana Melo | Midiamax) - Vítima tinha 40 anos e estaria sem cinto de segurança (Foto: Thatiana Melo | Midiamax)

Um homem de 40 anos, identificado como Saulo Lobato Leal, morreu na madrugada desta sexta-feira (2) após perder o controle de um veículo do tipo Ônix e bater contra uma mureta, em frente ao terminal General Osório, na Avenida Coronel Antonino, na Capital.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria em alta velocidade e, ao fazer uma curva para ter acesso à Rua Alegrete, teria perdido o controle do veículo e chocado-se contra um canteiro e, na sequência, contra uma mureta. Ele morreu no local do acidente. O corpo encontra-se no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

A polícia investiga se a vítima dirigia alcoolizada, pois próximo ao veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. O homem também estava com uma pulseira distribuída em festas e não estaria utilizando o cinto de segurança na ocasião do acidente.

De acordo com a ocorrência, há possibilidade de que câmeras de segurança de um estabelecimento tenham registrado o acidente e possam ajudar na investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.

Jornal Midiamax