Quatro homens foram presos pelo Batalhão de Choque com um revólver calibre 38 escondido em um carro na madrugada deste domingo (5) no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Ao serem flagrados com a arma e uma máscara, os suspeitos confessaram que iriam assaltar uma residência.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe do Choque estava realizando rondas nas localidades quando visualizaram um carro, VW Gol, de cor prata, estacionado e no interior, estavam Anderson Jesus de Oliveira, de 23 anos; Jonas Oliveira Resende, de 24; Mizael da Silva Stroppa, de 35 e Natanael Cardoso Ferreira, de 23.

Os policiais realizaram busca dentro do veículo e encontraram o revolver enrolado em um casaco com cinco munições. Além disso, uma máscara estava com os suspeitos.

Questionados, eles confessaram que se preparavam para roubar uma casa nas proximidades e que o crime estava sendo orientado por ligações por comparsas que estão presos.

Ao realizarem a prisão, os policiais identificaram que Anderson e Jonas tinham mandado de prisão em aberto. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.