Totalizou 11,2Kg e o valor de R$150,30

Um promotor de vendas foi preso por furtar carne em um supermercado no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante policiais militares na tarde dessa quinta-feira (12).  A guarnição do pelotão Tiradentes foi acionada para averiguar a denúncia de que o funcionário terceirizado, havia furtado carne da câmara fria do estabelecimento.Promotor de vendas é flagrado furtando carne em supermercado da Capital

O caso estaria ocorrendo há vários dias e, nesta  quinta, gravações do circuito interno flagraram o autor. Uma representante do supermercado contou que, ao ser perguntado sobre a procedência das embalagens de carne em seu veículo, o homem arrancou com carro, quase atropelando os funcionários.

Os funcionários também viram o momento em que ele jogou as embalagens em um matagal próximo. Momentos depois, o promotor de vendas voltou ao mercado com um cupom fiscal rasgado, com valor de compra de carne que não era compatível com o da que havia sido levada, e que a compra seria de uma irmã.

Aos policiais o suspeito disse que fugiu do estacionamento por medo dos outros funcionários e que também por isso havia jogado a carne, que após pesagem totalizou 11,2Kg e o valor de R$150,30.