Preso, suspeito confessa que furtava até três celulares por dia no Centro

Imagens de câmeras de segurança de lojas do Centro de Campo Grande ajudaram a polícia a prender suspeito de diversos furtos na região. Depois de ser preso na tarde desta quarta-feira (25), o autor, conhecido como ‘Rip Rop’ de 43 anos, confessou que chegava a furtar até três celulares por dia. De acordo com informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens de câmeras de segurança de lojas do Centro de Campo Grande ajudaram a polícia a prender suspeito de diversos furtos na região. Depois de ser preso na tarde desta quarta-feira (25), o autor, conhecido como ‘Rip Rop’ de 43 anos, confessou que chegava a furtar até três celulares por dia.

De acordo com informações divulgadas pela Deco (Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado), responsável pela prisão, imagens feitas pelo circuito interno de segurança de uma ótica após um furto ajudou a polícia a identificar o suspeito e recuperar o aparelho levado.

‘Rip Rop’ tem diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime e confessou que para usar drogas, furtava até três celulares por dia na região central.

Conteúdos relacionados

Polícia