Veículos, dinheiro e munições foram apreendidos 

Operação da Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (21) Orlei dos Santos, de 37 anos, apontado como o traficante que abastecia bocas de fumo da região oeste de . Na casa dele além de drogas, foram apreendidas munições, veículos, dinheiro e diversos aparelhos furtados.

De acordo com informações do site Dourados News, Orlei era investigado  pela distribuição de drogas e a casa onde ele morava vinha sendo monitorada pela polícia. Na tarde desta quarta-feira (21), equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o local e encontraram 1,58 quilo de cocaína na residência, além de embalagens próprias para a comercialização dos entorpecentes.

Foram apreendidos uma motocicleta Yamaha R3 azul, um Citröen C4 cor prata, além de quatro munições calibre 9 milímetros e R$ 858 em notas fracionadas.

Na casa do suspeito os policiais também encontraram oito relógios de pulso, quatro aparelhos de CD, quatro televisores, dois monitores, notebook, guitarra, cavaquinho, quatro tablet's, diversos telefones celulares, eletrodomésticos e várias ferramentas.Polícia prende traficante que abastecia cocaína em bocas de fumo de Dourados

Para os investigadores, parte dos produtos encontrados no local são de roubos e furtos registrados recentemente no município. Orlei foi autuado por tráfico de drogas e porte de munições e encaminhados junto com os materiais apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade.