Polícia

Polícia investiga morte de idosa com depressão após internação na Santa Casa

Uma idosa de 69 anos morreu na noite do último domingo (15), após internação na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou mal no dia 29 de maio e foi levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. Posteriormente, foi encaminhada à Santa Casa de […]

Wendy Tonhati Publicado em 16/07/2018, às 10h35

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Uma idosa de 69 anos morreu na noite do último domingo (15), após internação na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou mal no dia 29 de maio e foi levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. Posteriormente, foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

Após ser encaminhada ao posto de saúde, ela foi transferida para a Santa Casa em 1° de junho, com sintomas de pneumonia. Conforme o registro, o quadro evoluiu e a idosa teve uma parada cardiorrespiratória na noite de domingo.

Os familiares registraram o óbito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Eles contaram que a idosa tratava depressão há 30 anos.

O caso será apurado como morte a esclarecer e conta uma observação do médico que atendeu a idosa, que apontou: “questionamento sobre uso de medicações, na paciente, por parte de familiares”, conforme o boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax