Polícia Federal prende primo de Pavão durante espetáculo circense na fronteira

Tales Novaes Gimenes, primo do narcotraficante Jarvis Pavão, foi preso pela Polícia Federal na noite deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, quando assistia a um espetáculo circense na cidade. Ele estava foragido desde fevereiro. Durante sua prisão foi encontrado com Tales uma pistola, que estava com a numeração raspada. Ele […]
| 28/05/2018
- 15:58
Polícia Federal prende primo de Pavão durante espetáculo circense na fronteira

Tales Novaes Gimenes, primo do narcotraficante Jarvis Pavão, foi preso pela na noite deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, quando assistia a um espetáculo circense na cidade.

Ele estava foragido desde fevereiro. Durante sua prisão foi encontrado com Tales uma pistola, que estava com a numeração raspada. Ele estava acompanhado de seguranças e, ao perceber a aproximação dos policiais durante o espetáculo, tentou esconder seu celular e a pistola.

Ele foi levado para a delegacia de Ponta Porã e nesta segunda-feira (28) passou por audiência de custódia para a determinação de sua liberdade ou manutenção de sua prisão.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias