Uma adolescente foi apreendida

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) descobriu, na noite de terça-feira (3), uma casa que funcionava como um ‘QG’ da droga no bairro  Iraci Coelho, em Campo Grande. Após denúncias, os policiais fizeram o monitoramento da residência e observaram uma grande movimentação de motos, que faziam a entrega da droga para os clientes.

Os policiais flagraram quando um Fiat Uno chegou ao local e uma mulher loira continuou no carro, enquanto dois homens entraram na casa com uma caixa em mãos.

A polícia entrou na casa e fez a apreensão da caixa, onde estavam 17 quilos de maconha. Em uma casa abandonada ao lado estavam escondidos mais 316 quilos da droga.

Um adolescente, primo de um dos autores, foi localizado e com ele encontrado uma mochila com mais maconha. Uma adolescente que estava na residência acabou apreendida e levada para a delegacia.Polícia estoura quartel general da droga em Iraci Coelho

Foram presos Stefanny Monteiro de 23 anos e Luís Gustavo da Silva de 21 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas.