Menina de 13 anos era estuprada desde os 8

A Polícia Civil aguarda depoimentos de testemunhas e espera resultado de exames para decidir se pedido de prisão será expedido contra o homem suspeito de estuprar a filha, uma adolescente de 13 anos, em Dourados. Nesta quinta-feira (22) a garota procurou a polícia para denunciar o pai.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher. De acordo com o delegado José Carlos Almussa, a vítima passou por exame de corpo de delito e será avaliada por psicólogos. “Os fatos noticiados por ela são graves e é preciso cautela. Inquérito será instaurado e vamos apurar os fatos e aguardar os laudos para ver se realmente existem evidências do crime”, explica.

Enquanto aguarda o desenrolar das investigações, a menina deve ficar na casa de parentes, já que por ora, o pai continua em liberdade.Polícia espera laudos para decidir sobre prisão de suspeito de abusar da filha

À polícia, a adolescente contou que o último estupro teria acontecido há 30 dias. Ela então resolveu contar para a mãe o que acontecia. Segundo ela, os abusos e ameaças eram frequentes desde que a garota tinha 8 anos.