Polícia

PM discute com mulher em bar, atira em desconhecido e leva facada na barriga

Policial foi levado com as vísceras expostas para o hospital

Thatiana Melo Publicado em 08/01/2018, às 10h39

None

Policial foi levado com as vísceras expostas para o hospital

Uma briga em uma conveniência na noite deste domingo (7), na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 34 anos ferido a tiros e um policial militar, de 34 anos, esfaqueado.

Informações são de que o policial estaria em uma conveniência quando começou a discutir com uma mulher, com quem teria um envolvimento amoroso, sendo que o homem que estava no local saiu em defesa da moça momento em que o PM atirou contra ele.

Neste momento começou uma grande confusão na conveniência e o policial militar acabou sendo esfaqueado, tendo as vísceras expostas. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas deve ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade de seu estado de saúde.PM discute com mulher em bar, atira em desconhecido e leva facada na barriga

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, o irmão do militar que também é policial afirmou que houve uma discussão de um casal na conveniência, mas que não era seu irmão o envolvido. A polícia procura pelos envolvidos na briga.

Jornal Midiamax