Polícia

Para quitar dívida de marido preso, mulher aceita vender droga

Lucilene Nunes Lopes, de 34 anos, e Natiele Costa de Oliveira de 33 anos, foram presas nesta quinta-feira (26) por suspeita de tráfico de drogas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Os policiais receberam a informação de que no local funcionava uma boca de fumo e, ao chegarem no local, flagraram Natiele chamando […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2018, às 11h41 - Atualizado às 15h28

None

Lucilene Nunes Lopes, de 34 anos, e Natiele Costa de Oliveira de 33 anos, foram presas nesta quinta-feira (26) por suspeita de tráfico de drogas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam a informação de que no local funcionava uma boca de fumo e, ao chegarem no local, flagraram Natiele chamando por Lucilene.

Natiele foi abordada e os policiais entraram no imóvel, onde encontraram 9 quilos de maconha, sendo que boa parte da droga seria da supermaconha ‘skunk’, além de balança de precisão e dois celulares.

À polícia, Lucilene contou que recebeu a droga de outra mulher com a ordem de fazer a comercialização para pagar uma dívida que seu marido teria contraído na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) com outro detento conhecido como ‘Máscara’.

As duas foram levadas para a delegacia e autuadas por tráfico de drogas.

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Jornal Midiamax