Polícia

Operação Dia dos Finados da PMA começa na quarta-feira

Começa na quarta-feira (31), a operação ‘Dia dos Finados’ realizada pela Polícia Militar Ambiental (PMA). A operação acontece dentro da pré-piracema. O Comando determinou que as oito subunidades responsáveis pela fiscalização nos rios: Paraná, Aporé e Paranaíba, intensifiquem os trabalhos. De acordo com a PMA, devido ao feriado prolongado, o número de pessoas nos rios […]

Cleber Rabelo Publicado em 30/10/2018, às 14h23

Foto: Divulgação/PMA
Foto: Divulgação/PMA - Foto: Divulgação/PMA

Começa na quarta-feira (31), a operação ‘Dia dos Finados’ realizada pela Polícia Militar Ambiental (PMA). A operação acontece dentro da pré-piracema.

O Comando determinou que as oito subunidades responsáveis pela fiscalização nos rios: Paraná, Aporé e Paranaíba, intensifiquem os trabalhos. De acordo com a PMA, devido ao feriado prolongado, o número de pessoas nos rios aumenta significativamente. A operação contará com o efetivo de 364 policiais.

Ainda segundo a Polícia Militar Ambiental, o aumento no número de pescadores não está relacionado somente ao último mês de pesca. A PMA informou que devido a piracema, os cardumes já começaram a se formar e isso torna a captura mais fácil.

A operação Dia dos Finados da PMA termina na segunda-feira (5).

Jornal Midiamax